domingo, 17 de junho de 2012



Triste, não por tê-lo perdido,
Mas sim por tudo aquilo que não foi vivido
Por não ter tido mais tempo de conhecê-lo
E saber que o melhor de mim você não conheceu ...
Simplesmente tudo se perdeu
Mas a minha chama não se apagou
Ainda incendeia a cada lua cheia
Esperando pela volta do nosso amor

Triste por não ver seu sorriso
Por não tê-lo comigo a cada pôr do sol
Por não ser criança de novo
Por não estampar a alegria no rosto
E nem sentir o gosto do seu beijo
Nem o arrepio dos desejos
Quando entrego meu corpo ao teu
Quando o mundo lá fora não importa nada
Por estar nos braços seus

Esquecer? Não conseguiria
Pois levo você como minha saudade e alegria
Cada lembrança tua me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo
Ao recordar com graça de cada divertido momento
E sentir a falta deles no meu presente
Queria te amar novamente, intensamente ...
Venha, antes que tudo se perca entre a gente
Mas seja como for,
Te guardarei sempre em minha mente
Docemente

(Karina Monteiro)

Nenhum comentário: