domingo, 24 de junho de 2012


Ah, como é bom ficar quietinha e curtir o meu mundo. Reencontrar a minha essência. Descansar em meu ninho, sem ver a agitação da rua, nem ter compromissos para cumprir. Apenas visitar ideias e sonhos que estavam esquecidos e empoeirados nessa correria da vida.

Porém, não me importaria se você viesse fazer parte disso, só você e mais ninguém. Eu abro uma exceção. Pode invadir o meu espaço. Afinal, você me traz belos sonhos, vive colorindo a minha alma, sempre desenha um sorriso no meu rosto.

É por tudo isso que você é o convidado especial para vivenciar a minha intimidade. Abra a porta e entre! Você poderá conhecer todos os desejos que deslizam pelo meu ser e todos os pensamentos que passeiam por minha mente.

Venha dividir este ninho. Ficar comigo em baixo do cobertor, sem ter que fazer nada, apenas dar beijos e acender os desejos deste nosso amor. 

Afinal, o meu mundinho que já era especial, pode ficar completo com a outra metade da minha alma. Então, o meu mundo passará a ser o nosso mundo. E o nosso mundo passará a ser um só quando meu corpo encontrar o seu. (Karina Monteiro)



Nenhum comentário: